Pagamento e Reembolso

 

Opções de pagamento disponíveis

Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club em até 4x sem juros com parcela mínima de R$3,00. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via boleto bancário, pix ou transferência.

O Pagamento é processado pelo Gatway de pagamento fornecidos pelo MercadoPago. Seus dados financeiros, como cartões, bancos etc, não ficam registrados em nenhum de nossos bancos de dados.


Prazo para a aprovação do pagamento

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema do Mercado Pago. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 24h.

Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Pappitu`s será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.

A Pappitus PetShop se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.


Como imprimir a 2ª via do boleto bancário

Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário através do link “Meus Pedidos”. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em “Detalhes” do pedido desejado e depois em “Imprimir Boleto”. Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 2 (dois) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado.


Alterar a data de vencimento do boleto

Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.


Alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.


Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (43) 3321-1105 ou por e-mail [email protected] e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.

Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.